sábado, 17 de setembro de 2011

Paul Washer - 10 Acusações Contra a Igreja Moderna


Segue um vídeo muito importante para aqueles que se importam com sua salvação e a Igreja de Cristo.


“Em ’10 Acusações Contra a Igreja Moderna’, Paul Washer chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses* de nossa era. Isso somente o tempo dirá, contudo é certo que cada ponto dessa mensagem deve ser martelado na mente e no coração de cada pessoa que deseja ver uma reforma na chamada ‘igreja moderna’.” Vinícius Musselman Pimentel
(*) Em 31 de Outubro de 1517, Martinho Lutero afixou na porta da capela de Wittemberg 95 teses que gostaria de discutir com os teólogos católicos, as quais versavam principalmente sobre penitência, indulgências e a salvação pela fé. O evento marca o início da Reforma Protestante.




Pregado quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, na Conferência sobre Avivamento, em Atlanta, Geórgia. Paul Washer dá um apelo urgente para os cristãos e as igrejas na América do Norte, onde muitos têm crido em um falso evangelho e em uma falsa garantia de sua salvação. Ele enumera 10 acusações contra o moderno sistema de igreja na América. Esta é uma mensagem histórica urgente, informe outras pessoas e espalhe a mensagem. Precisamos de uma reforma e um avivamento nos padrões bíblicos! Greg Gordon (Organizador da Conferência sobre Avivamento).
Para baixar o arquivo em texto clique aqui.

Via Voltemos ao Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...